Müsli Maravilha

A vontade de traduzir o que eu gosto e acredito num produto vem comigo há muitos anos. Precisava ser alguma coisa deliciosa, nutritiva, fácil de comer, com poucos ingredientes e que eu pudesse fazer sozinha, de pouquinho em pouquinho, em casa mesmo, seja lá onde a casa fosse!

 

… E então, depois uma longa e deliciosa viagem pelos países nórdicos, bálticos e Rússia, comendo müsli todo-santo-dia no café da manhã, fiquei completamente viciada! De volta, e com alguns pacotes na mala, comecei a procurar – enlouquecidamente – algo que fosse ao menos parecido com o que comia por lá. Na falta, passei a testar vários ingredientes e receitas. Quando, finalmente, fiquei satisfeita, comecei a dar vidrinhos de müsli de presente pra alguns amigos-cobaias provarem e me darem suas opiniões…

 

Depois de muitas experimentações e palpites, escolhi esta combinação de castanhas, sementes, frutas secas e chips assados! Totalmente sem açúcar e só com produtos da melhor qualidade.

 

Resolvi batizá-lo de Müsli Maravilha porque, além de crocante e delicioso, ele é super natural!

 

Produzido artesanalmente em microlotes e embalado na origem, todos os pacotinhos são cuidadosamente numerados, para que seja possível rastrear cada ingrediente!

Ideal para começar bem o dia! E pra lanchar no trabalho, no carro, na viagem, pra dar de presente, pro bebê e também pra vó!

 

Pode ser consumido de várias maneiras. Tem gente que come puro que nem pipoca! Quer uma sugestão? Prove com iogurte natural, manga e mel!

 

E finalmente, aqueles ingredientes escolhidos a dedo!

aveia em flocos

flocos de milho

coco chips

uva passa branca

tâmara

banana chips

macadâmia

amêndoa

semente de abóbora & girassol

chia

 

sim, pode CONTER GLÚTEN

X